sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sessão Entrevista - Negão Tomás



Nome: Tomás Galvão

Apelido: Negão

Idade: 24 anos

Função: Atacante

Time: Grêmio


(3F) Como te caracteriza jogando futebol? Quais tuas virtudes e qualidades?


(Negão) Sou suspeito para falar do meu futebol, mas minhas principais qualidades seriam: ponteiro clássico, rápido, guerreiro e habilidoso. Acredito que agregar velocidade e habilidade são as maiores qualidades do meu futebol e que fazem a diferença na hora do jogo. Além disso me considero um jogador de grupo, pois sou amigo de todos dentro e fora do campo.


(3F) Tivesse altos e baixos no figueira, como encontrar a regularidade?


(Negão) Boa pergunta! Acredito que essa regularidade vem com a sequência de jogos, desta forma os gols irão aparecer, isto está me faltando um pouco.


(3F) Com essa concorrência la na frente, como te diferencia?


(Negão) A maneira de me destacar é colaborando com o time, tendo um bom desempenho e seguindo as orientações do treinador.


(3F) Que jogador te inspira? Eto´o?


(Negão) Não, o jogador que me inspira, dentro de campo, é o Ronaldo Fenomeno dos tempos de Barça e Real, mas afirmo só dentro de campo.


(3F) Qual tua opinião sobre os insultos racistas que sofrem os jogadores brasileiros na Europa e outros lugares?


(Negão) Acho ridiculo este racismo que ocorre nos gramados. As pessoas sabem que o psicológico é importante na hora do jogo. Os insultos ocorrem quando a torcida ou jogador está nervoso, com raiva, então nesses momentos utilizam de palavras racistas para desequilibrar o oponente.


(3F) Manda um recado ao time:


(Negão) Sei que todos já sabem, mas não custa repetir: acredito muito na família 3F, seja como time. como jogadores ou amigos. Todo time joga bem futebol e temos condições de buscar essa conquista. Boto fé no Figueira para copar, bastam garra e determinação! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário