segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Três Figueiras 0 x 1 Família



Era pra ter sido uma tarde histórica pro Figueira...praça lotada, tempo bom e um grupo praticamente completo à disposição do treinador Guilherme Nedel.

O Figueira foi a campo com: Ramos, Bráulio, Gordo, Pablo e Reppold; Vicente, Beckel, Alves, Fried e Birnie; Rolim.

Entraram: Bruno, Rocha, Juliano, Márcio e Nius.

Tudo indicava que o Figueira amassaria seu oponente. Eram chances desperdiçadas a cada ataque tricolor...a bola teimava em entrar! O empate bastava para que o Figueira passasse às Quartas-de-finais. Mas o que ocorreu foi a clássica frase do futebol: quem não faz, leva. E foi aos 43 minutos da 2ª etapa, após lance confuso na defesa do Figueira, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Ramos que nada pode fazer para evitar o "crime" na Padaria: 0x1, o gol da eliminação.

Aos atletas presentes, temos que exaltar o espírito guerreiro, a raça e dedicação nestes 10 meses em que o Figueira focou para buscar o caneco inédito do Municipal...não foi desta vez. Para um time que possui apenas 4 anos de existência, chegar a 2 Campeonatos Municipais já é uma vitória. Mas os resultados obtidos na cancha fazem com que o Figueira entre sempre para vencer: Somos mais do que um time, somos uma família!

Na boa e na ruim, Figueira sempre!

Beckel - "Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste. Temos o Clausura para finalizar o ano com mais uma taça no armário. Eu confio nessa barca...os que estavam ontem na Padaria honraram nossas 3 cores do início ao fim. O resultado foi injusto, merecíamos a vaga...demos a vida pela classificação. A lei do futebol falou mais alto: quem não faz, leva. Nossa superação às adversidades falará mais alto neste momento "complicado" que passamos...temos e VAMOS provar que a campanha invicta do Clausura não foi à toa. SEREMOS CAMPEÕES! Desconheço o significado da palavra "desistir".

Rolim - "Sabemos quem somos, somos vencedores na vida e nos desafios. Os aprendizados, infelizmente, surgem dos erros cometidos, de jornadas atípicas, de oportunidades desperdiçadas, de situações inusitadas...Agora, a obrigação está imposta: Vencer o Clausura! Acreditamos em nós mesmos porque somos guerreiros e jamais desistiremos até o apito final!

Christian - "Nossa barca só está decepcionado pelo fato de que em muito pouco tempo criamos grandes expectativas devido a resultados e atuações dentro de campo! Nossa idade média é 23 anos...o Municipal exige uma bagagem que todos teremos e seremos campeões sem sombra de dúvida, é questão de tempo! Bagagem se ganha com taças, vitórias e também derrotas...3Figueiras4life"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário