Foram poucas as chances de gol para cada lado, mas em um lance duvidoso o juíz assinalou penalti contra o Figueira, após uma joga confusa pelo lado esquerdo da defesa tricolor...na cobrança, o arqueiro Ramos nada pode fazer: 1 x 0 Pedreira. Depois do gol, o Figueira partiu para o tudo ou nada, jogando na base da superação. Após algumas oportunidades de gol criadas no 2º tempo, o atacante Léo, após 6 meses de "seca", recebeu a bola pelo lado esquerdo e acertou um belo chute de direita no canto do goleiro e deixou tudo igual 1 x 1.
Havia tempo para a virada e o Figueira seguiu pressionando nos últimos 15 minutos. Porém, o Pedreira fechou-se no campo de defesa e segurou o resultado até o apito final. Agora, o Figueira folgará na próxima rodada sabendo do resultado que precisará no jogo decisivo do dia 9 de Outubro, contra o Gaúcha, no campo da Tuca.
Uma estreia que dá confiança ao time para prosseguir em busca do inédito caneco...
O Três Figueiras, comandado por Guilherme Nedel, foi a campo com: Ramos, Braulio, Gordo, Pablo e Rocha; Vicente, Beckel, Alves e Birnie; Márcio e Rolim.
Entraram: Reppold, Léo, Orelha, Jorge e Gustavo.
Nesta 4ª feira (28/09), o Figueira volta à campo para recuperar uma rodada do Clausura, após 2 cancelamentos por causa das chuvas!
O adversário será o Pirapora, a partir das 22 horas, no Cante Grill, em Viamão!
"TRÊS FIGUEIRAS FUTEBOL E RAÇA, UM TIME PRONTO PRA QUALQUER PELEIA"
Nenhum comentário:
Postar um comentário