Nome: Leonardo Zdanowicz
Apelido: Léo
Idade: 24 anos
Função: Atacante
Time: Grêmio
(Léo) Sentimento é o melhor possível! Estou jogando bola ao lado dos meus amigos de infância.
(3F) Quando estás em campo no que pensas realmente?
(Léo) Penso como utilizar melhor minhas qualidades nas jogadas, observando qual é o zagueiro adversário mais lento, quais jogadas nosso time está desenhando antes da armação, enfim achar oportunidade para criar melhores jogadas. Quando não estou pensando nisso, penso em caçar a bola com muito apetite!
(3F) Que jogador te inspira? Quais tuas virtudes e defeitos?
(Léo) Apesar de ter muitos apelidos vinculados a grandes craques internacionais, não me inspiro em ninguém especificamente. Minhas virtudes são velocidade, força, garra e determinação. Meus defeitos se resumem em agressividade e falta de controle emocional. P.S: Estou melhorando a conclusão com a perna esquerda, já provei que este defeito está sendo curado.
(3F) Fizeste uma declaração ao treinador que foge das falas de qualquer boleiro: " Prefiro ser reserva no ataque, do que ser titular em outra posição que não é a minha". Porque esse pensamento?
(Léo) Nasci para ser atacante. Ninguém comemora um gol como eu.
(3F) Após o gol na semifinal do Verano Cup achas que este é o ano do Léo?
(Léo) Com certeza. Minha meta coletiva é ganhar o Parcão e pessoal marcar 15 gols no ano.
(3F) Somos capazes de ganhar o Parcão este ano?
(Léo) Iremos ganhar o Parcão esse ano. Time está focado e determinado neste objetivo. Estamos nos preparando fisicamente e sendo orientados pelo professor Zé semanalmente. Sinto que estamos prontos para este momento.
(3F) Recado ao time:
(Léo) Cabeça no lugar, confiança no colega, garra e perseverança em campo. "A dor é passageira, a glória da vitória é para sempre!" Dita por José Eduardo Zdanowicz. Esse é o ano. Abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário