sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sessão Entrevista - Vicente o peleador

Nome: Vicente Sartori
Idade: 24 anos
Função: Volante
Time: Grêmio

(3F) Com os campeonatos do Parcão disputados anteriormente quais foram os aprendizados? E as maiores vitórias? E as piores derrotas?

(Vicente) O Parcão é um campeonato a parte, são jogos sem favoritos, muito batalhados e guerreados onde o detalhe faz a diferença para a vitória. Todas as vitórias foram importantes e ficaram marcadas. Quanto as derrotas creio que em nenhuma devemos nos importar para quem foi a derrota, mas devemos saber o que as ocasionou e melhorar.

(3F) Como foi vestir a braçadeira e levantar a taça do Clausura 2010? Qual foi a sensação?

(Vicente) Sem dúvida representar 22 jogadores e, principalmente, amigos, em um momento único como esse é algo que não tenho palavras para descrever. Gostaria que todos os capitões do time passassem por isto. O sentimento principal é de missão cumprida.

(3F) Quais são tuas maiores virtudes? Em quem te inspira para seguir jogando esta bola redonda?

(Vicente) O comprometimento com o time estando presente em jogos, amistosos, treinos e qualquer coisa relacionada ao time, principalmente ter que cobrar as mensalidades e cuidar da verba. Em campo minha virtude é ter muita vontade de ganhar e não desistir nunca, seja como for, descendo a lenha ou na elegância, o que importa é ganhar.

(3F) Fale um pouco sobre teu companheiro de setor "Blackel"? Esse entrosamento tem motivos?

(Vicente) O entrosamento com "El Mustash Blackel" é simples, são "apenas" 9 anos jogando junto, seja no bairro 3 figueiras ou com o 3 figas, combinando técnica do Blackel e minha marcação, que são duas caracteristicas importantes ao setor.

(3F) Nas cobranças de pênalti, das quais és responsável, o que passa pela tua cabeça? Qual o motivo deste excelente aproveitamento?

(Vicente) Só me passa na cabeça a imagem da bola etufando o fundo do gol. Creio que a tranquilidade e confiança são fundamentais, mas como o Romário eu gosto de emoção e meter o gol devagarinho para ver a reação adversária.

(3F) Recado ao time:

(Vicente) Meu recado, em especial, vai para o Zé e o Russo. Queria agradecer o comprometimento dos dois com a família 3 figueiras, nenhum time da várzea tem um técnico que se envolve tanto como o Zé, devemos respeitá-lo para que essa liderança dure muito tempo e as conquistas sejam inúmeras. Time sem liderança vira bagunça. Sobre o Russo, sem palavras, faz por amor a profissão e pela amizade um trabalho que todos deveriam desfrutar. Lembrando que todos os times tem tirado o chapéu para nosso preparo físico, parabéns Russo tá com a manha! Vamos aproveitar as oportunidades. Parabéns pelo blog G, sabe! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário