Idade: 18 ou 19 anos
Apelido: Baixinho
Função: Lateral Direito / Volante
Time: Inter
Time: Inter
(3F) És um dos mais novos do time, como te sente em meio aos veteranos? Aceitação e ambiente é o mesmo de uma galera da tua idade?
(Bráulio) Me sinto muito bem, me sinto como se estivesse com os meus amigos da minha idade. Desde que cheguei a galera sempre foi muito receptiva, muito gente boa e aqui tenho certeza de que fiz grande amigos.
(3F) Quando estreiou pelo time, começou na lateral e agora com outro
comandante, começa a ser testado em outras posições , o que achas disso? Qual tua posição de origem?
(Bráulio) Eu sempre fui meio-campo em todas as categorias que joguei pelo colégio e, é nessa função, me sinto melhor e acho que rendo mais. Mas quando entrei no time, o Figueira estava carente na lateral, devido a contusões, viagens de atletas para o exterior, então o Professor Gralha me testou ali e acabei dando conta do recado. Lembro que meu primeiro jogo nessa função foi na final do Clausura 2009, após esse jogo acabei me firmando e jogando todo 2010 como titular da posição.
(3F) Como será essa briga sadia por posição com teu irmão entre os 11? Agora jogam os dois na mesma:
(Bráulio) Normal como com qualquer outro jogador do time. Por ele estar a mais tempo e sempre ter jogado nesta posição larga na frente, mas eu acredito no meu futebol e sei que tenho condições de ser titular do 3F na posição que for.
(3F) Acha que poderiam jogar juntos?
(Bráulio) Com certeza. Temos um ótimo entrosamento, pois jogamos juntos faz anos, conhecemos bem o futebol um do outro e creio que não haveriam problemas em jogar junto, até porque ja jogamos em outros times e o resultado foi bom.
(3F) Tu é um jogador que perde a cabeça por jogadas rispidas e violentas, credita isso a juventude? Como trabalha este temperamento?
(Bráulio) Não concordo que eu seja um jogador que perca a cabeça ou imaturo, estou a dois anos no time e fui expulso apensa um vez, tomei pucos cartões. Sempre fui capitão nas equipes onde passei e acho que maturidade em campo é uma das minhas virtudes. Agora como eu sou menor fisicamente tenho que compensar com garra e disposição. Isso pode ser mal interpretado.
(3F) Manda um recado ao time:
(Bráulio) Bom gurizada, acho que o time passou por uma fase de amadurecimento técnico e mental nesses últimos anos, agora é momento de focar e conquistar esse que é nosso grande objetivo. Por isso, vamos dar o máximo, se empenhar e fazer valer todo esforço por estar treinando e se dedicando em campo. Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário